segunda-feira, 21 de maio de 2012

Lembro-me de Ti (Versão Experimental)




Encosto-me na cadeira
Olho para o tecto vazio
Sinto um aperto, de certa maneira,
Pela solidão me contagio

Dou um murro na mesa
Porque sou eu tão estranho ser
O que ontem era certeza
Hoje poderá já não ser

Lembro-me de ti
Sentada na tua subtileza
Recordo-me de ti
Ao meu lado na sobremesa

Lembro-me de ti
A sorrir e a brilhar
Recordo-me de ti
Ao meu lado no luar

Lágrimas correm em meu rosto
São de paixão, são de dor
O desespero em mim está posto
Quero desabafar seja com quem for

O final não foi cliché
De nada foi o início não sei porquê
Quero tanto ser reformado
De amores e de pecado

Lembro-me de ti
Sentada na tua subtileza
Recordo-me de ti
Ao meu lado na sobremesa


Lembro-me de ti
A sorrir e a brilhar
Recordo-me de ti
Ao meu lado no luar


Tiago Coelho

Sem comentários:

Enviar um comentário