segunda-feira, 21 de maio de 2012

Sentes o afecto (Versão Experimental)



Sentes o afecto?
Sabes que te adoro
A tua existência é o meu tecto
Pelos teus lábios imploro

Vejo em ti toda a magia
Transportas-me para o imaginário
Sinto o que sentia
Não viras-te o meu mundo ao contrário

Sente o que eu sinto
Quer o que eu quero
Adora como eu adoro
Não deixes o feeling passar
Nossos destinos vamos selar

Um “não” é um começo
Dá-me forças para te “enfrentar”
A tua companhia é tudo o que peço
Não tenho razões para a rejeitar

Quero estar contigo antes das doze badaladas
Para assim o feitiço não quebrar
Teu coração de cristal vou guardar
E tu as minhas doces palavras

Sente o que eu sinto
Quer o que eu quero
Adora como eu adoro
Não deixes o feeling passar
Nossos destinos vamos selar

Versos de amor?
Não, versos de vontade
Tenho vontade de ti
De te tocar, sentir o teu calor,
Segundos contigo deixam saudade
Tenho vontade de ti

Sente o que eu sinto
Quer o que eu quero
Adora como eu adoro
Não deixes o feeling passar
Nossos destinos vamos selar

Tiago Coelho

Sem comentários:

Enviar um comentário